II Encontro do SLAV: conectando pesquisas, culturas e desafios da Eslavística no Brasil Diego Leite de Oliveira; Gabriella de Oliveira Silva PDF (Português (Brasil))
Os estudos eslavos no cenário brasileiro e o SLAV como um grupo de pesquisas Diego Leite de Oliveira PDF (Português (Brasil))
O palco da vida na casa morta: uma carnavalização dentro do cárcere LEONARDO RAMOS MACHADO PDF (Português (Brasil))
A representação da figura da bruxa através da narrativa a partir de obras de Nikolai Leskov e Isak Dinesen Sofia Osthoff Bediaga PDF (Português (Brasil))
A construção interrogativa com li em russo e sua tradução para o português na obra Crime e Castigo de Dostoiévski Evelyn Peixoto de Moraes PDF (Português (Brasil))
Os muitos sentidos da partícula "imenno": evidências de uma análise comparativa russo-português Ana Beatriz Nunes PDF (Português (Brasil))
Larissa Mikháilovna Reisner: escritora, jornalista e revolucionária Clara Drummond de Andrade Magalhães PDF (Português (Brasil))
Elena Gan: uma Reflexão Sobre a Pesquisa de Escritoras Russas do Século XIX Mariana Caruso Vieira PDF (Português (Brasil))
As Cartas de Aleksandra Grigórievna Muraviova no degredo dezembrista Ana Leticia Prado de Campos; Denise Regina de Sales PDF (Português (Brasil))
A paz de Fiori na terra de Tolstói: considerações sobre a guerra na Ucrânia Nichollas Paradelo Capote PDF (Português (Brasil))
Tradução e (in)visibilidade na legendagem de filmes multilingues Paterson Franco Costa PDF (Português (Brasil))