A aprendizagem da docência de professores iniciantes em um cenário de incertezas
PDF

Palavras-chave

Professoras Iniciantes. Aprendizagem da Docência. Desafios da Educação.

Como Citar

Morais, J. de S. (2019). A aprendizagem da docência de professores iniciantes em um cenário de incertezas. Revista Contemporânea De Educação, 14(31), 230–234. https://doi.org/10.20500/rce.v14i31.22293

Resumo

Resenha da obra SANCHO GIL, J. M.; HERNÁNDEZ-HERNÁNDEZ, F. Professores na incerteza: aprender a docência no mundo atual. Porto Alegre, RS: Penso, 2016.
https://doi.org/10.20500/rce.v14i31.22293
PDF

Referências

SANCHO GIL, Juana M.; HERNÁNDEZ-HERNÁNDEZ, Fernando. Professores na incerteza: aprender a docência no mundo atual. Tradução: Alexandre Salvaterra; revisão técnica: Cláudia da Mota Darós Parente. Porto Alegre: Penso, 2016.

Creative Commons License

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.

Copyright (c) 2019 Revista Contemporânea de Educação

Downloads

Não há dados estatísticos.