A aprendizagem da docência de professores iniciantes em um cenário de incertezas
PDF (Português (Brasil))

Keywords

Professoras Iniciantes. Aprendizagem da Docência. Desafios da Educação.

How to Cite

Morais, J. de S. (2019). A aprendizagem da docência de professores iniciantes em um cenário de incertezas. Revista Contemporânea De Educação, 14(31), 230–234. https://doi.org/10.20500/rce.v14i31.22293

Abstract

Resenha da obra SANCHO GIL, J. M.; HERNÁNDEZ-HERNÁNDEZ, F. Professores na incerteza: aprender a docência no mundo atual. Porto Alegre, RS: Penso, 2016.
https://doi.org/10.20500/rce.v14i31.22293
PDF (Português (Brasil))

References

SANCHO GIL, Juana M.; HERNÁNDEZ-HERNÁNDEZ, Fernando. Professores na incerteza: aprender a docência no mundo atual. Tradução: Alexandre Salvaterra; revisão técnica: Cláudia da Mota Darós Parente. Porto Alegre: Penso, 2016.

Creative Commons License

This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.

Copyright (c) 2019 Revista Contemporânea de Educação

Downloads

Download data is not yet available.