A aprendizagem da docência de professores iniciantes em um cenário de incertezas
PDF (Português (Brasil))

Palabras clave

Professoras Iniciantes. Aprendizagem da Docência. Desafios da Educação.

Cómo citar

Morais, J. de S. (2019). A aprendizagem da docência de professores iniciantes em um cenário de incertezas. Revista Contemporânea De Educação, 14(31), 230–234. https://doi.org/10.20500/rce.v14i31.22293

Resumen

Resenha da obra SANCHO GIL, J. M.; HERNÁNDEZ-HERNÁNDEZ, F. Professores na incerteza: aprender a docência no mundo atual. Porto Alegre, RS: Penso, 2016.
https://doi.org/10.20500/rce.v14i31.22293
PDF (Português (Brasil))

Citas

SANCHO GIL, Juana M.; HERNÁNDEZ-HERNÁNDEZ, Fernando. Professores na incerteza: aprender a docência no mundo atual. Tradução: Alexandre Salvaterra; revisão técnica: Cláudia da Mota Darós Parente. Porto Alegre: Penso, 2016.

Creative Commons License

Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución-NoComercial 4.0.

Derechos de autor 2019 Revista Contemporânea de Educação

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.