A informação como agente de mudanças nas organizações

Autores

DOI:

https://doi.org/10.47681/rca.v4i2.26989

Palavras-chave:

Informação, Recuperação da Informação, Confiabilidade da Informação, Agente de Mudanças, Era Digital.

Resumo

A partir de análise qualitativa de levantamento bibliográfico o estudo propõe uma discussão sobre o uso da informação nos processos de mudanças nas organizações. A análise busca avaliar o uso de informação como fonte de mediação bem como o uso da informação como agente de mudança para produção de transformações produtivas na era digital.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Francisco Carlos Paletta, Universidade de São Paulo

Professor e Pesquisador da Universidade de São Paulo, Escola de Comunicações e Artes, Departamento de Informação e Cultura.

Greicyene Hamaguchi Ueki, Universidade de São Paulo

Graduanda Curso de Biblioteconomia. Departamento de Informação e Cultura. ECA USP.

Downloads

Publicado

23-12-2019

Como Citar

Paletta, F. C., & Ueki, G. H. (2019). A informação como agente de mudanças nas organizações. Revista Conhecimento Em Ação, 4(2), 146–155. https://doi.org/10.47681/rca.v4i2.26989

Edição

Seção

Artigos de Revisão