A TEORIA DA EDUCAÇÃO PARA UMA CIDADANIA PLANETÁRIA: Um diálogo Brasil-Alemanha entre as ciências sociais e a pedagogia
PDF

Como Citar

Auditor, M. (2011). A TEORIA DA EDUCAÇÃO PARA UMA CIDADANIA PLANETÁRIA: Um diálogo Brasil-Alemanha entre as ciências sociais e a pedagogia. Revista Contemporânea De Educação, 1(1), 127–128. https://doi.org/10.20500/rce.v1i1.1481

Resumo

Nos últimos anos, concepções pedagógicas para uma cidadania planetária(globales Lernen) ganharam mais e mais espaço no trabalho educativo deorganizações não-governamentais e instituições de educação na Alemanha,como também no discurso científico. Um dos paradigmas centrais dessasconcepções é o diálogo entre os hemisférios “sul” e “norte”.
https://doi.org/10.20500/rce.v1i1.1481
PDF
Creative Commons License

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.

Copyright (c) 2006 Revista Contemporânea de Educação

Downloads

Não há dados estatísticos.