A TEORIA DA EDUCAÇÃO PARA UMA CIDADANIA PLANETÁRIA: Um diálogo Brasil-Alemanha entre as ciências sociais e a pedagogia
PDF (Português (Brasil))

Comment citer

Auditor, M. (2011). A TEORIA DA EDUCAÇÃO PARA UMA CIDADANIA PLANETÁRIA: Um diálogo Brasil-Alemanha entre as ciências sociais e a pedagogia. Revista Contemporânea De Educação, 1(1), 127–128. https://doi.org/10.20500/rce.v1i1.1481

Résumé

Nos últimos anos, concepções pedagógicas para uma cidadania planetária(globales Lernen) ganharam mais e mais espaço no trabalho educativo deorganizações não-governamentais e instituições de educação na Alemanha,como também no discurso científico. Um dos paradigmas centrais dessasconcepções é o diálogo entre os hemisférios “sul” e “norte”.
https://doi.org/10.20500/rce.v1i1.1481
PDF (Português (Brasil))
Licence Creative Commons

Cette œuvre est sous licence Creative Commons Attribution - Pas d'Utilisation Commerciale 4.0 International.

© Revista Contemporânea de Educação 2006

Téléchargements

Les données relatives au téléchargement ne sont pas encore disponibles.