A`PRESENTAÇÃO DO DOSSIÊ
Resumo
.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
28-05-2026
Como Citar
dos Santos Pereira Farrell, E. C., Vieira da Silva Peixoto, P., & Mattana de Oliveira, C. (2026). A`PRESENTAÇÃO DO DOSSIÊ. Revista De História Comparada, 19(1), 7–17. Recuperado de https://www.revistas.ufrj.br/index.php/RevistaHistoriaComparada/article/view/74012
Edição
Seção
Dossiê Temático
Licença

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Proposta de Política para Periódicos de Acesso Livre
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).